BARREIRAS: VEREADORA IVETE RICARDI PARTICIPA DE VISITA AS OBRAS PÚBLICAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

24 de jun de 2021

 

A vereadora Pastora Ivete Ricardi participou de uma visita as obras que vem sendo realizadas em Barreiras pelo prefeito Zito Barbosa. Segundo ela, é obrigação do vereador acompanhar de perto os trabalhos realizados, dialogar com as lideranças e ouvir a população sobre o que ainda tem que ser feito para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida de todos.

“Estou cumprindo o meu papel constitucional de visitar as obras e ao mesmo tempo fiscalizar ouvindo os moradores”, afirmou Ivete. Ela disse ainda que essa interação é importante pois permite balizar o trabalhar e buscar elementos para nortear novos projetos que serão apresentados na Câmara Municipal.

Inicialmente, Ivete esteve ao lado de Zito Barbosa na Avenida Souza Moreira (Mandacaru), depois seguiu em comitiva para ver  também a continuação dos trabalhos das equipes na segunda parte que avança a partir da Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos, transformando a realidade dessa importante avenida que possibilita um grande corredor viário ligando os bairros Vila Brasil, São Miguel, Santa Luzia, Sombra da Tarde e Jardim Vitória ao Conjunto Habitacional Buritis.

Ivete acompanhou a construção de mais uma escola municipal,  com 8 salas de aula e um ginásio poliesportivo. Além dessa, a Prefeitura de Barreiras segue com a construção de mais cinco escolas situadas no Barrocão de Baixo, Cidade Nova, Novo Horizonte, Fazendinha e Angélica Ayres.

A vereadora também participou da visita a três unidades de saúde que estão sendo construídas nos bairros Cidade Nova, Riachinho e Barreiras I, também foram o destino da Comitiva. Após concluídas, as unidades contarão com salas de recepção, de reunião, triagem, vacinação, sala de curativo, consultório médico e odontológico, enfermagem, farmácia e outros ambientes. Além destas obras, a Prefeitura também está construindo mais três unidades de saúde, nos bairros Morada da Lua de Cima, Boa Sorte e Val do Teiú na região do Rio Branco. “Estou presente sempre em tudo que for importante para a população, fazendo o acompanhamento e dando minha parcela de contribuição para o desenvolvimento de Barreiras”, finalizou Ivete Ricardi.

  • Compartilhe:

Publicidade