BARREIRAS: VEREADORA CARMÉLIA DA MATA FISCALIZA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

23 de jul de 2021

Nesta manhã de quinta-feira, 22 de julho, seguindo uma rota de visitas e fiscalização, a vereadora Carmélia da Mata foi até a Escola Municipal Tarcilo Vieira de Melo para acompanhar mais uma etapa do processo seletivo da educação 003/2021.

Nesta fase, a comissão está recebendo a documentação dos profissionais, divulgada no Diário Oficial do dia 12 de julho, convocando os inscritos para entrega dos envelopes nas unidades escolares entre os dias 19 a 22/07.

“No Tarcilo, encontramos um ambiente mais organizado, com maior visibilidade e que acreditamos que dessa vez, a Secretaria de Educação seguirá todos os procedimentos com cautela, clareza e transparência, para evitar que o Ministério Público recomende o cancelamento novamente. Nosso foco foi observar e fiscalizar o comportamento político, torcendo para que não haja apadrinhamentos, principalmente a famosa atitude do QI (quem indica) de vereadores e lideranças. Destacamos que estaremos sempre atentos e caso tomemos conhecimento de alguma irregularidade ou suspeita, tomaremos as devidas providências para evitar prejuízos aos educadores. E que o respeito e igualdade entre os concorrentes permaneça”, afirmou Carmélia da Mata.

 

  • Compartilhe:

Publicidade