BARREIRAS: VACINAÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA SERÁ PARA PESSOAS DE 47 E 48 ANOS

28 de jun de 2021

Um novo lote de imunizantes contra a Covid-19 foi entregue ao município na manhã deste sábado, 26. A coordenação municipal do Programa de Imunização já realizou a conferência e o armazenamento das 1.752 doses da vacina da Pfizer-BioNtech e 1.310 doses da Coronavac, encaminhadas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – Sesab, por meio do Núcleo Regional de Saúde. Com isso, a Prefeitura de Barreiras seguirá com a vacinação já nessa segunda-feira, 28, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha.
“De acordo com os critérios definidos pela Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), realizaremos a imunização por faixa etária. Aplicaremos a primeira dose em pessoas de 47 e 48 anos de idade, no Posto de Vacinação Covid-19, ao público do drive-thru e também para quem estiver a pé, das 8h às 16h.”, informou a coordenadora do Programa Municipal de Imunização, Renata Queiroz.
No ato da vacinação será necessária a apresentação do Cartão de Vacinas, do SUS, CPF, RG. Em Barreiras, mais de 25% da população já foi contemplada com a primeira dose dos imunizantes disponibilizados. A Prefeitura continuará trabalhando com celeridade, sempre que novas remessas chegarem ao município.
  • Compartilhe:

Publicidade