BARREIRAS: TROCA DE FARPAS ENTRE O VEREADOR VIVI BARBOSA E ALCIONE RODRIGUES TEVE MAIS UM EPISÓDIO NA SESSÃO DESTA TERÇA

17 de abr de 2019

Na noite desta terça-feira, 16, a Câmara de Vereadores de Barreiras teve mais uma sessão bastante movimentada. O vereador oposicionista Vivi Barbosa foi o grande responsável por acirrar os ânimos entre os parlamentares. Vivi tratou de dar a réplica a fala do vereador Alcione Rodrigues, que na última terça-feira, 09 de abril, elevou o tom em críticas pessoais ao colega de Câmara (leia aqui). Em sua fala, Vivi que não tinha tido a oportunidade de responder diretamente ao seu crítico, afirmou que Alcione não tem o aval da sociedade para ocupar o cargo, em referência ao fato do parlamentar ter ficado na suplência e ocupado o cargo de vereador após ida de Carlos Costa para Secretaria de Indústria e Comércio, e usou diversas vezes a expressão ”leão de chácara” para criticar a atuação do parlamentar governista, na defesa do gestor municipal.

Em seu pronunciamento, o vice-presidente João Felipe, repudiou a fala do vereador Vivi Barbosa. ”O povo de Barreiras e da Santa Luzia tem orgulho da sua história, é uma pessoa honrada”, afirmou o edil em fala direcionada a Alcione. O mais jovem parlamentar seguiu em seu discurso afirmando que ”os debates não podem ser nivelados por baixo” e pedindo a criação da Comissão de Ética da Câmara de Barreiras.

Logo após a fala do vereador Vivi Barbosa, o presidente da Câmara Eurico Queiroz também repudiou a fala do mesmo, afirmando que a entrada de um suplente para ocupar o cargo, quando um vereador assume uma secretaria municipal, é uma prerrogativa presente no regimento interno da Câmara.  ”Esta presidência está atenta aos pronunciamentos desta casa”, afirmou Eurico.

 

Por: Gabriel Sena

 

  • Compartilhe:

Publicidade