BARREIRAS: SECRETARIA DE SAÚDE COMUNICA DOIS NOVOS ÓBITOS DECORRENTES DA COVID-19

17 de ago de 2020

 

 

Apesar do empenho e dedicação dos profissionais de saúde, Barreiras registrou no domingo (16), o 46º e o 47º óbito em decorrência da Covid-19. O primeiro paciente de 93 anos que tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPCO) foi internado no Hospital do Oeste no dia 08 de agosto, e o segundo paciente de 78 anos, hipertenso e diabético foi internado no dia 14 de agosto. Devido às complicações da Covid-19, ambos não resistiram e foram a óbito.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos dos pacientes, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

 

Barreiras, 17 de agosto de 2020.

 

Secretaria Municipal de Saúde

  • Compartilhe:

Publicidade