BARREIRAS: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DETALHA PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO SELETIVO

16 de mar de 2021

 

No dia 1º de março a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, lançou o Edital nº 01/2021 do Processo Seletivo Simplificado com oferta de mais de 700 vagas para vários cargos como especialistas em educação, monitores, professores, instrutores, auxiliares de serviços gerais, assistentes administrativos, cuidadores, vigilantes, dentre outros. Na última sexta-feira (12), a Prefeitura divulgou a lista das inscrições efetivadas e os locais para entrega da documentação que acontece desde segunda-feira (15).

Todos os procedimentos do Processo Seletivo constam do Edital nº 01/2021 como: período das inscrições online; entrega de envelope lacrado da documentação; conferência da documentação prevista; apuração da titulação e experiência profissional; bem como a nomeação de uma Comissão específica que irá atuar na apuração e nos atos necessários ao desenvolvimento do certame.

Para facilitar a compreensão dos procedimentos por parte dos inscritos, a Secretaria de Educação estabeleceu critérios e orientações que podem ser conferidos na íntegra através do link: https://smecelbarreiras.webnode.com/processo-seletivo-2021/

  • Compartilhe:

Publicidade