BARREIRAS: SAULO MARTINS SOLICITA ILUMINAÇÃO ADEQUADA DA VIA QUE LIGA O BAIRRO CIDADE NOVA AO JARDIM VITÓRIA

11 de ago de 2020

A iluminação pública é um direito dos moradores e, pela Constituição Federal, cabe às prefeituras organizar e prestar esse serviço. Cada município recolhe de acordo com a legislação local, o valor da CIP, Contribuição de Iluminação Pública, cobrada dos moradores nas faturas de energia elétrica.

Porém, em conversa com a equipe do Mural do Oeste, Saulo Martins diz que os bairros Cidade Nova e Jardim Vitória no município de Barreirasaparentam estar abandonados e em meio ao descaso com a manutenção básica de infraestrutura. O precário serviço de iluminação pública entre os dois bairros tem deixado moradores indignados.

Além de ter familiares e diversos amigos nesses bairros, tenho no meu trajeto profissional diário o contato com essa realidade. As vias de acesso estão visivelmente sem nenhum tipo de atenção mínima dos órgãos competentes, colocando a vida da comunidade em risco iminente, principalmente ao anoitecer. Como cidadão, me coloco a disposição do setor responsável para apresentar o problema em loco junto aos moradores locais, mostrando pessoalmente essa lamentável realidade que muito me entristece por saber não a falta de solicitação e cobrança diária dos moradores desse bairro em busca de solução”, disse Saulo Martins.

  • Compartilhe:

Publicidade