BARREIRAS: PREFEITURA IRÁ SE MANIFESTAR SOBRE DECRETO DO GOVERNO DO ESTADO QUE DETERMINA TOQUE DE RECOLHER EM NOVO HORÁRIO

04 de ago de 2020

 

O novo decreto do governo do estado, que determina em Barreiras a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h, a partir da 00h de 04 de agosto, é a notícia desta manhã de terça-feira, 04. Muitas pessoas, que inclusive entraram em contato com a equipe do Mural do Oeste, estão em dúvida sobre como irão poder se manter longe das vias públicas, sendo que o horário de início do toque de recolher na cidade, é o mesmo em que deixam o trabalho, as 18 horas. Essa e muitas outras dúvidas devem ser sanadas no comunicado que a prefeitura de Barreiras irá encaminhar nas próximas horas.

Já estava em vigor no município, um decreto que determinava as mesmas medidas, a partir das 21 horas. O novo toque de recolher endurece as medidas de combate ao coronavírus na cidade, que já registra 30 óbitos em decorrência da Covid-19.

  • Compartilhe:

Publicidade