BARREIRAS: PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA, ESTELA DA PANIFICADORA ITALIANA FALA SOBRE SUAS MOTIVAÇÕES PARA A DISPUTA ELEITORAL

21 de jul de 2020

O Mural do Oeste segue o seu diálogo permanente com os pré-candidatos ao legislativo barreirense. Nesta segunda-feira, a nossa equipe conversou com a pré-candidata Estela da Panificadora Italiana, filiada ao PROS e um dos nomes de peso na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Barreiras. Stela falou sobre suas motivações para a inserção no processo político eleitoral, além do seu sonho para a cidade de Barreiras.

”A minha principal motivação para iniciar o diálogo com a população de Barreiras, foi a aversão que tenho a atual forma que boa parte dos políticos usam a confiança da população após se elegerem, visando somente benefícios pessoais. Converso muito com as pessoas e vejo que este é um ponto comum nas discussões. A minha missão nesta pré-campanha é mostrar para as pessoas, que quando bons nomes não se colocam à disposição para lutar pelos interesses coletivos, estes interesses são restritos aos do próprio político, que tende a esquecer os mais pobres e vulneráveis”, afirmou Estela.

Com tom crítico e uma postura firma, Estela avaliou os investimentos do município e reforçou que a gestão municipal deve atuar de forma mais próxima das necessidades da população.

”Meu sonho é ver Barreiras sendo administrada por pessoas honestas, que de fato gastem os recursos com responsabilidade, sem desvios, quando isso acontecer teremos uma cidade ainda mais linda, porque recursos tem de mais, não há falta de dinheiro, há um grande desvio. Com a pandemia, não vemos através do poder público, o socorro ao povo, fato que não ocorre só neste período. O dinheiro público deve ser usado prioritariamente no cuidado aos mais pobres e mais vulneráveis socialmente, nos mais diversos setores”, finalizou Estela.

  • Compartilhe:

Publicidade