BARREIRAS: POLÍTICA ‘CORPO A CORPO’ NESTE MOMENTO É IRRESPONSÁVEL, AFIRMA SAULO MARTINS

07 de ago de 2020

O pré-candidato a vereador pela cidade de Barreiras, Saulo Martins (PDT), disse em entrevista recente que considera uma irresponsabilidade, a realização de visitas à população por parte de outros pré-candidatos, neste momento em que Barreiras enfrenta a pandemia da Covid-19.

”Entendemos que o momento é de cautela, de responsabilidade com a vida humana, e esse período de visitas e de conversas pessoalmente com a população de Barreiras, não está ocorrendo, porque não sou irresponsável, não vou ser um instrumento de disseminação do vírus, sendo que podemos aguardar o momento certo para isso”, afirmou Saulo Martins.

Questionado sobre a condução por parte dos representantes do município nos poderes públicos, da pandemia em Barreiras, Saulo afirmou que a atual crise sanitária e econômica, demanda a união.

”Temos dois deputados estaduais eleitos na região, um o deputado federal, além da gestão municipal de Barreiras, acredito que o momento aponta para a necessidade de unirmos os esforços e que seja feito um pacto para que possamos pensar nas pessoas, de forma semelhante ao que assistimos na capital do estado, Salvador, que se coloquem as diferenças políticas de lado, para que se reúna forças e vidas seja salvas. Assim como pensar no que irá ocorrer após a pandemia, como será investido no comércio e na economia, porque as pessoas não sabem se morrem de Covid-19 ou de fome, pela crise provocada pela pandemia”, finalizou Saulo Martins.

  • Compartilhe:

Publicidade