
Está aberta a temporada de compra a cabos eleitorais. Dizem a boca pequena que os candidatos começaram a abrir a mala preta recheada e começou um tal de comprar vereadores e lideranças que tá um negócio de doido. A cotação das lideranças subiu mais do que o preço do dólar.
Uma dessas lideranças que conversou com o Mural do Oeste disse o seguinte: EU É QUE NÃO MUDO NUNCA. SOU FIEL. ESTOU SEMPRE DE UM LADO SÓ: O LADO QUE ME OFERECER O BAMBÁ, O CASCALHO, O SAL NA COCHEIRA. TÁ ME ENTENDENDO?
Claro que estou entendendo tudo. Só dou uma de besta. Mas tenham cuidado que o Exu Tomador de Cargo tá na área e pode pular no pescoço de um desinfeliz e ai nem bambá e nem cargo. E o pior é que o sujeito ainda pega um fedor que é preciso passar três anos tomando banho de creolina. Quem já foi atacado pelo Exu Tomador de Cargo sabe como é. É caixão e vela.