BARREIRAS: NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EMPRESÁRIO HÉLIO GOMES BATISTA

24 de abr de 2021

Foi com profunda tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do empresário Hélio Gomes Batista, aos 62 anos, ocorrido em Barreiras na quinta-feira (22). Natural de Sento Sé, norte da Bahia, “seu Batista”, como era conhecido em toda região, chegou ao Oeste no ano de 2002.

Fundador do Grupo Casas Baiana, Batista contribuiu no fortalecimento do comércio de móveis e eletrodomésticos, deixando grandes contribuições no desenvolvimento econômico de Barreiras e das cidades de Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, bem como no Piauí e Tocantins.  Ele deixa saudades eternas na esposa Alice Raimundo de Sousa Batista, também nos filhos Ítalo de Sousa Batista e Walquíria de Sousa Batista, no seu neto Théo Batista Cunha Alencar, e ainda na nora Analú Cunha Alencar e no genro Eugênio Fernandes, ex-vereador de Barreiras.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares, amigos de Batista, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras-BA, 24 de abril de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade