BARREIRAS: MULHER QUE MATOU FILHA JÁ ESTÁ PRESA.

17 de jan de 2021

De acordo com informações veiculadas na imprensa de Barreiras,  a mulher acusada de ter matado a facadas a filha de menos de um ano de idade,   foi detida por uma equipe da RONDESP-OESTE. Ela estava escondida em uma construção de um loteamento que fica próximo a saída para Salvador.

CASO:
(O caso aconteceu na cidade de Barreiras no Oeste baiano. A mãe é a principal acusada de ter matado a própria filha. O fato aconteceu entre a noite e o princípio da madrugada desta ultima quinta-feira (14), em uma residência localizada na rua Lafaiete Coutinho no bairro São Pedro).

A acusada Elizete Alves de Sousa já tinha um mandado de prisão em seu nome decorrente dessa acusação.

Segundo relatos de moradores do local, no momento da prisão a acusada Elizete Alves apresenta sinais muito evidentes de insanidade mental, ( distúrbio mental ) Elizete foi presa e conduzida a DP (Delegacia de Polícia), onde se encontra  a disposição da justiça.

Informação preliminares apontam que a acusada Elizete irá passar por exames médicos e psicológicos para avaliar a sua saúde mental. // Mural do Oeste com informações do CebolinhaNotícias

  • Compartilhe:

Publicidade