BARREIRAS LAMENTA A MORTE DE CLAYTON PIGNATA DE MACEDO

07 de ago de 2020

 

Roberto de Sena

Quero lamentar profundamente o falecimento do meu amigo Clayton Pignata de Macêdo ainda tão jovem, uma pessoa cordial, serena, tranquila, sempre pronto para ajudar o próximo.

Faço minhas as palavras de Osmar Ribeiro, do Site Fala Barreiras, que transcrevo abaixo em homenagem a Clayton. Nossos corações barreirenses jamais esquecerão desta grande figura humana.  O Mural do Oeste pede a Deus que console toda a sua família neste momento de dor.

Veja texto abaixo publicado por Osmar Ribeiro do  Fala Barreiras

Clayton estava internado no Hospital Central de Barreiras em virtude do contágio com o Novo Coronavírus. Clayton lutou com todas as suas forças contra esssa terrível doença que assola o mundo neste triste momento, mas pela vontade de Deus, nos deixou nesta sexta-feira (07).

Clayton sempre foi uma pessoa amiga, simpática, fala mansa, tranquila, de boa formação, e tinha em seu semblante a tranquilidade daqueles que percorrem o caminho de Jesus Cristo.

“Nosso coração, neste momento, está vestido de luto, um luto eterno, porque nosso amigo nos deixou de uma forma tão rápida. Não sabemos como dizer adeus para sempre a uma pessoa que tinha tantos planos, tantas coisas por fazer. Todos nós gostaríamos de tê-lo conosco por muito mais tempo. O mundo continuará seu curso como antes, mas para nós, amigos de Calyton, nada será como antes. Sentiremos sua falta todos os dias. Vá com Deus amigo!”, amigos de Clayton.

  • Compartilhe:

Publicidade