BARREIRAS: LADRÕES SÃO BALEADOS APÓS ROUBAREM CELULAR

31 de maio de 2018

Dois indivíduos foram baleados na noite desta quarta-feira (30), pouco depois das 19:00h na Av. José Bonifácio. Segundo depoimento de várias pessoas, dois rapazes que estavam em uma motocicleta Honda/CG Fan 125, efetuaram o roubo do celular de um pedestre. Um indivíduo teria presenciado a ação criminosa e saído no encalço dos ladrões com um veículo de placa e modelo ignorados, baleando os mesmos evadindo-se do local.

Um deles foi baleado na barriga e nádegas vindo ao chão próximo à entrada do bairro Vila Brasil. Uma ambulância do SAMU fez o atendimento encaminhando o paciente para o Hospital do Oeste.
O outro elemento teria sido baleado na perna e fugido para as imediações do Colégio Prisco Viana onde foi atendido pelo SAMU na rua Assembleia de Deus. Há uma versão de que ele talvez teria sido atropelado pelo veículo que foi no encalço.
Várias guarnições da Polícia Militar estiveram em ambos os locais registrando a ocorrência. Há informação de que pelo menos um dos elementos já possui passagem pela polícia.
Do Blog do Braga
  • Compartilhe:

Publicidade