BARREIRAS: JUSMARI APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS AO PREFEITO ZITO BARBOSA POR DESTINAR 200 REAIS PARA MAIS DE CINCO MIL FAMÍLIAS

01 de abr de 2021

A deputada Jusmari Oliveira apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia, MOÇÃO DE APLAUSOS  ao prefeito de Barreiras Zito Barbosa pela criação do programa,  “Auxílio Barreiras para todos: acolher pessoas é promover cidadania”.

Segundo a deputada, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo foi aprovado na Câmara de Vereadores pela unanimidade dos parlamentares na terça-feira (30), e sancionado pelo prefeito passando a entrar em vigor imediatamente. Mais de cinco mil famílias inscritas nos cadastros municipais serão beneficiadas, com um apoio financeiro de 200 reais por quatro meses. São feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, ambulantes, taxistas, recicladores, motoristas de vans escolares e famílias vulneráveis cadastrados pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). Ou seja: famílias que foram fortemente impactadas pela Pandemia e que ficaram praticamente sem renda necessitando pois da sensibilidade do prefeito Zito Barbosa para a efetivação de um projeto de tamanha importância e que vai amenizar e muito a situação destas famílias.

“Finalizo essa MOÇÃO DE APLAUSOS parabenizando o prefeito Zito Barbosa pela sua solidariedade, pela visão humanitária e por este ato nobre de proporcionar esta ajuda financeira para minimizar o sofrimento de mais de cinco mil famílias. Parabenizo também o presidente da Câmara Otoniel Teixeira e todos os vereadores que aprovaram o projeto. É com esta união de esforços que conseguiremos superar essa crise e, com muita fé em Deus, voltaremos a vida normal com todos podendo exercer as suas funções e levando o alimento sagrado para suas casas. Parabéns Prefeito Zito Barbosa por esta grande iniciativa e por essa forma de amparo e acolhimento aos que mais precisam” , concluiu a parlamentar.

  • Compartilhe:

Publicidade