BARREIRAS: INTERVENÇÃO POLICIAL TERMINA COM MORTE NO BAIRRO SANTA LUZIA

12 de abr de 2019

Um homem foi morto nesta quinta-feira (11) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Santa Luzia, em Barreiras, na região Oeste da Bahia. Ainda não há detalhes sobre a morte ocorrida durante intervenção de agentes do estado. Ontem à noite informações deram conta de que o corpo foi apresentado no IML do DISEP numa ambulância do SAMU, após o médico socorrista atestar o óbito, por volta das 19h 30. A polícia cientifica vai realizar necropsia do cadáver e adotar providências de rotina. Nesses casos, um Boletim de Ocorrência é registrado no complexo policial do bairro Aratu, os policiais são ouvidos e alguma testemunha, se houver e as investigações prosseguem no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Esse é o terceiro registro de morte ocasionada por intervenção policial militar no DPT regional entre os meses de março e abril de 2019. Dois ocorreram em Barreiras e um de Luis Eduardo Magalhães.

 

Segue abaixo nota da Polícia Militar sobre o caso.

 

Aos 11 dias do mês de abril de 2019, Por volta das 17h30, na Rua Estrela Dalva, Bairro Sombra da Tarde, próximo ao Jardim Vitória, Guarnição PETO 83ª Cipm, ao realizar rondas após diversas denúncias de furto/roubo a residências naquela área na noite anterior, foi informada por populares que um indivíduo com as mesmas características teria acabado de invadir uma residência, que ao fazer incursão no local foram surpreendidos por um homem, sendo dado voz de comando para rendição, momento que esboçou reação sacando uma arma de fogo tipo revólver da cintura, que para fazer cessar a reação do indivíduo revidaram a iminente agressão, vindo a atingir o agressor. De imediato foi acionado o SAMU, que prestou o devido socorro ao H.O., porém no caminho o resistente veio a óbito.  Em seguida, a guarnição compareceu à DP para as medidas cabíveis.

 

Via: Alô Alô Salomão

  • Compartilhe:

Publicidade