BARREIRAS: IGREJA APOSTÓLICA MISSÃO MUNDIAL SERVOS REALIZA CONFERÊNCIA DE MILAGRES

11 de jul de 2019

 

Teve início na noite desta quarta-feira 10, mais uma edição da Conferência de Milagres, realizada pela Igreja Apostólica Missão Mundial Servos. A grande celebração de fé está sendo realizada na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, sob responsabilidade do Pasto Ailton Prado. O evento tem nesta edição, a participação especial do Bispo Santos, vindo de Goiânia, juntamente com a sua esposa, a Bispa Thaíse Santos. Ambos são responsáveis pelo trabalho deste ministério no estado de Goiás. Durante o primeiro dia do evento religioso, que segue nesta quinta e sexta-feira, o Bispo Santos afirmou que o Milagre pode ser definido pela atuação do sobrenatural, na coisas naturais. Além disso, afirmou que a conferência terá como objetivo a realização de curas com anestesia espiritual, oração do nojo em favor dos viciados, libertações, entre outras coisas.

Presente no evento, a Missionária Ivete Ricardi afirmou que a fé é o firme fundamento para que os milagres sejam operados na vida daqueles que creem. ”A vida de devoção, fé e oração permite que seja realizada maravilhas na vida de todos os tementes a Deus. Fico extremamente feliz pelo fato de ter conhecido Jesus há 35 anos. Foi através dos seus ensinamentos e do seu exemplo de bondade que guio todas as minhas ações, pois sei que sem o Senhor é tudo na minha vida e na vida do meu próximo’’, afirmou a Missionária.

A Conferência de Milagres segue em nos dias 14, 15 e 16 na igreja do Bairro São Miguel, ao lado da Madeireira Santa Luzia, na Av. José Bonifácio, sob responsabilidade do pastor Leandro e da pastora Daiane. A conferência se encerra no bairro Vila Amorim, nos dias 17, 18 e 19, com o pastor Lurrique Fernandes.

 

  • Compartilhe:

Publicidade