BARREIRAS: HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO VILA NOVA

25 de maio de 2018

Um homem de 38 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira (25), por volta da 1h20, na Avenida Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras. A vítima, natural de Guanambi/BA, estava em um bar quando foi surpreendido pelos criminosos que executaram com vários tiros na altura da cabeça. A massa encefálica ficou na calçada do bar. Informações iniciais revelam que teriam sido dois homens que chegaram em uma motocicleta e usaram pistola calibre 9 milímetros para efetuar os disparos.

A vítima chegou a ser presa por policiais militares, no dia 04 de janeiro deste ano, por envolvimento com drogas. Na ocasião, a PM encontrou com ele armas de grosso calibre, munições e drogas em Barreiras.
Guarnições da Polícia Militar (PM) estiveram no local, onde registraram o homicídio e preservaram a cena do crime até a chegada do delegado plantonista e da Polícia Técnica que periciou, recolhendo várias cápsulas no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.
  • Compartilhe:

Publicidade