BARREIRAS FOLIA 2020: PREFEITURA INTENSIFICA PREPARATIVOS DO MAIOR CARNAVAL DO INTERIOR DA BAHIA

16 de jan de 2020

Com estratégias e planejamento definidos desde 2019, a Prefeitura de Barreiras está acelerando os preparativos do Barreiras Folia 2020. Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (15), a coordenação geral do carnaval se juntou aos técnicos e coordenadores de trabalho com o objetivo de definir ajustes e inovações que potencializarão ainda mais o conforto e a diversão nos circuitos: Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas.

No encontro, foi apresentado o mapa do circuito, a composição completa das equipes de trabalho e suas funções nos cinco dias de folia. Ficou clara a expectativa do grupo em fazer desta edição do carnaval, um momento inesquecível para organizadores e foliões. A formatação também busca atender da melhor forma parceiros importantes como Forças de Segurança, Ministério Público, Serviços de Saúde, Assistência Social e Turismo.

As equipes de infraestrutura, segurança e trânsito já estão avaliando o perímetro dos circuitos, em campo, com o objetivo de manter a boa logística e a segurança, já reconhecidas pelo público e investidores como uma das melhores do estado. Até a quarta-feira (22), as equipes de trabalho de todas as secretárias levantarão suas necessidades e encaminharão à administração municipal. Segundo a secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa, que também é membro da coordenação geral, essa é uma fase estratégica já que falta pouco mais de um mês para o Barreiras Folia.

“O planejamento que antecede a realização dessa grande festa popular, tem sido trabalhado desde o lançamento das atrações, estamos muito comprometidos com a realização do Barreiras Folia, que se tornou um grande caso de amor e sucesso. O folião pode ficar tranquilo porque estamos preparando um carnaval ainda melhor que os anteriores”, enfatizou Gislaine.

A coordenação geral é formada por quatro membros da Comissão Geral de Eventos da Prefeitura (Gislaine Barbosa, Marileide Carvalho, Rider Castro e Luzenir Santos), e representantes das secretarias municipais: segurança cidadã (Júnior Sampaio), educação (Emília Moreno), indústria, comércio e serviços (Roberto de Carvalho), procuradoria geral (Karoline Kedma), da Agência de Comunicação – AIM e Empresa de Estrutura – Sucesso.

De 21 a 25 de fevereiro, as atrações da Prefeitura juntamente com as atrações dos blocos irão fazer a animação dos foliões em uma grande mistura no maior e melhor carnaval do interior do Brasil na Capital do Oeste.

  • Compartilhe:

Publicidade