BARREIRAS: ENCONTRO COM MORADORES MARCA RETORNO DE TITO AO BAIRRO MORADA DA LUA

26 de nov de 2018

Um encontro na residência do líder político Da Costa reuniu várias pessoas na sexta-feira (23) e marcou o retorno do deputado eleito Carlos Tito ao bairro Morada da Lua após a eleição de 07 de outubro. O evento contou com as presenças de diversas lideranças, líderes comunitários, populares, da diretoria do Clube Esportivo Morada da Lua, e dos vereadores Nereu do Gás e Marcos Reis.

Ao lado de sua mãe, a professora Lurdinha, Tito reiterou os compromissos assumidos durante a campanha e ressaltou a importância do apoio político que teve das lideranças, vereadores e da população, e referendou, em um rápido discurso, que irá trabalhar muito em Brasília pelo bairro, assim como por toda a cidade de Barreiras e região. “Esta reunião se faz, sobretudo, para agradecer pelo apoio e para que possamos ouvir as lideranças e a comunidade do bairro. A palavra de ordem é cooperação, e juntos, tenho certeza que é possível trabalhar para melhorar a vida das pessoas, garantindo conquistas e brigando por recursos e investimentos em prol da população. Mais que um compromisso, é um dever nosso e nós não vamos nos eximir dele”, afirmou o deputado.

O deputado encerrou agradecendo imensamente o carinho com que foi recebido, em especial ao líder político Da Costa e toda a sua família. “Nossa caminhada está apenas começando, quero continuar trabalhando pelo nosso povo. Tenham a certeza de que podem contar sempre comigo, irei retribuir com muito trabalho em favor de nossa população. A esperança nunca pode faltar, mas além da esperança é preciso ter trabalho. E trabalho nós estamos fazendo diuturnamente, conversando com pessoas, conversando com as lideranças e fortalecendo nosso grupo. Retribuiremos com muito trabalho em favor de nossa população. Muito obrigado!” Agradeceu o deputado eleito, Carlos Tito.

Reportagem do Fala Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade