BARREIRAS: EM SESSÃO MOVIMENTADA, CÂMARA DE VEREADORES APROVA MEDIDA QUE CULMINARÁ NA VENDA DO ANTIGO PRÉDIO DA PREFEITURA

21 de mar de 2019

Durante a sessão desta quarta-feira, 20, a Câmara de Vereadores de Barreiras foi palco de um longo debate. A discussão principal girou em torno da votação colocada em pauta pela mesa diretora, que tratava do processo que culminará na venda da sede da antiga prefeitura do município. 14 dos 19 vereadores votaram favoravelmente pela venda, tendo apenas os vereadores Marcos Reis, Nereu do Gás, José Barbosa e a vereadora Beza, votado contra o projeto.

Durante a realização da sessão, a exposição de argumentos se estendeu. Os vereadores que votaram pela aprovação da venda da antiga sede da prefeitura, afirmaram que o local está ocioso ao município neste momento, e que o prefeito Zito Barbosa assegurou aos legisladores que os valores recebidos pela venda serão investidos na saúde e na infraestrutura do município. O segundo secretário, vereador Alcione Rodrigues defendeu a venda do imóvel, fazendo um retrospecto das recentes obras e ações da gestão municipal, citando os investimentos realizados na infraestrutura do município no mandato do prefeito Zito Barbosa, entre outros argumentos. Assim como o vereador Alcione, vários vereadores defenderam o pedido de aprovação da venda encaminhado pelo prefeito Zito Barbosa a Câmara. Dentre as falas, a do vereador Carlão foi uma que chamou atenção. O parlamentar de cinco mandatos afirmou que tanto ele, quanto os seus colegas vereadores assumem a responsabilidade por ter votado a favor da medida.

  • Compartilhe:

Publicidade