BARREIRAS: EM REUNIÃO DE TRABALHO, TITO MOSTRA QUE VEM FORTE PARA 2018

22 de maio de 2018

Com um time forte de apoiadores, o pré-candidato a deputado federal Tito fez a primeira reunião de trabalho com lideranças de Barreiras e da região Oeste. A reunião foi em local fechado na casa do pré-candidato e contou com as presenças de vereadores de Barreiras, o presidente da Câmara de São Desidério  Maruzan, ex-vereadores, ex-secretários municipais, presidentes de associações de bairro, a ex-vice-prefeita de Barreiras Regina Figueiredo, o ex-vereador Jorge Figueiredo, o ex-secretário João Muniz, o ex-secretário Adalto Soares e centenas de lideranças comunitárias.

Em seu discurso Tito pregou a união em torno do seu nome para representar Barreiras e o Oeste Baiano na Câmara Federal e se comprometeu em lutar por emendas parlamentares para impulsionar o desenvolvimento da região. Tito que foi vereador por quatro mandatos, sendo presidente da Câmara Municipal por dois mandatos, disse que modernizou o legislativo com as implantações da TV e Rádio Câmara, que trabalhou com transparência, tanto é que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município.  Ele foi candidato a prefeito de Barreiras em 2016 e saiu das urnas ungido como nova liderança política ao alcançar mais de 17 mil votos. Desde então seu nome vem se robustecendo na pauta política e eleitoral da região e chamando a atenção de lideranças estaduais e nacionais criando assim um cenário favorável para que ele seja pré-candidato a deputado federal do Oeste Baiano.

Tito afirmou que apresentará propostas consistentes visando o bem da coletividade e acentuou que a região não aguenta mais votar em candidatos paraquedistas que só aparecem de quatro em quatro anos e não tem compromisso com o povo de Barreiras.

O pré-candidato fez pesadas críticas ao prefeito Zito Barbosa e ao modelo administrativo implantado por ele e explicou que vê com bons olhos as candidaturas a deputado estadual de Antonio Henrique Júnior, Jusmari Oliveira, Nereu do Gás, entre outros. “Hoje o Oeste só conta com um deputado estadual que é Antonio Henrique Júnior, temos em nossa região cerca de 500 mil eleitores e podemos eleger mais deputados estaduais para fortalecer a nossa região” ressaltou.

Uma das propostas principais de Tito é trabalhar pela federalização da educação básica. Ele entende que este é um dos melhores caminhos para melhorar a educação no Brasil.

Discursaram ainda os vereadores Marcos Reis, Nereu do Gás, Beza, os ex-vereadores Dias, Dá Costa, Lúcio Carlos, a ex-candidata a prefeita de Barreiras Maria Anália, o poeta Zeca Pereira, o advogado Cássio Machado. o empresário Kleber Rangel, a odontóloga Mara Pedrosa, representando o ex-prefeito Saulo Pedrosa e a empresário Stela Mares.

Tito ressaltou que esta foi apenas uma primeira reunião interna de trabalho e que está preparando um grande evento para lançamento da pré-candidatura. Ao final da reunião o pré-candidato teve que ficar até a madrugada conversando com lideranças políticas de Barreiras e da região planejando as novas etapas da caminhada, segundo o que determina a Lei Eleitoral.

Chamou atenção a grande presença de público para um evento fechado, realizado em uma segunda-feira. O fato mostra que Tito vem forte para 2018

  • Compartilhe:

Publicidade