BARREIRAS: EM MOÇÃO DE PESAR, JUSMARI LAMENTA FALECIMENTO DE CLAYTON PIGNATA DE MACEDO

07 de ago de 2020

A deputada Jusmari Oliveira, apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Pesar pelo falecimento do servidor público Clayton Pignata de Macedo, ocorrido nesta quinta-feira, 07 de agosto, no Hospital do Oeste em Barreiras onde estava internado. 
“Foi com muita dor que tomei conhecimento do falecimento de Clayton Pignata de Macedo, um servidor público  municipal exemplar, trabalhou na minha gestão quando fui Prefeita de Barreiras e foi um dos grandes parceiros das nossas ações, tendo desenvolvido conosco, o maior e mais humano projeto de saúde de uma gestão pública no interior da Bahia. Era uma pessoa amável, prestativa, serena, que transmitia muita paz.  Sua morte  deixa a cidade entristecida e muita saudades nos corações de seu familiares e amigos.
Peço a Deus que conforte o coração de todos da sua família e que possamos seguir o seu exemplo de ser humano que só fazia o bem, e que se dedicava com muito empenho e zelo em ajudar o próximo e a todos que dele precisassem. Na linha de frente da Saúde em Barreiras, Clayton se tornou uma referência para todos pelo seu jeito amigo, sua maneira cordial e seu compromisso com o serviço público. Não há palavras para definir a tristeza que todos nós sentimos com sua perda.”
Jusmari Oliveira
  • Compartilhe:

Publicidade