BARREIRAS: DUPLA HENRIQUE E JULIANO É UMA DAS ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO DO HARÉM DO PILEK

14 de set de 2021

 

O bloco Pilek, em parceria com a SV Produções, anunciou as primeiras atrações da próxima edição do Harém do Pilek. E a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que tem a música mais ouvida do país no SPOTFY atualmente, foi a primeira atração confirmada do evento, que já gera uma grande expetativa nos moradores de Barreiras, de todo Oeste baiano e nos milhares de turistas que o bloco Pilek já tem a tradição de atrair em todos os eventos que organiza.

Enquanto a vacinação avança em todo o país, o setor de eventos prepara a sua retomada. Há quase dois anos sem poder gerar empregos e movimentar a economia local através do entretenimento, o setor acompanha as flexibilizações dos municípios e do estado para confirmar a data e o formato do evento. Logo após anunciar que a dupla Henrique e Juliano será uma das atrações do ‘Harém’, o Pilek comunicou que o evento será exclusivo para pessoas vacinadas. A direção do bloco Pilek confirmou a dupla Vitor e Luan como a segunda atração para o evento.

 

 

Ao Mural do Oeste, o diretor do bloco Pilek e presidente da Associação dos Blocos Carnavalescos do Oeste, Ismael Pedrosa, afirmou que a redução de casos e óbitos da Covid-19, o avanço da vacinação para os maiores de 18 anos e um novo formato para a realização dos grandes eventos, permitirá um retorno do setor de eventos com o máximo de segurança possível.

”Milhares de pessoas aguardam ansiosamente a realização dos eventos, mas não somente pela diversão. Todos sabemos que centenas de empregos diretos são gerados na realização de shows, além de movimentar indiretamente a rede hoteleira, as lojas, salões de beleza, entre outros segmentos. O Pilek seguirá sua missão de levar alegria para os barreirenses e turistas de todo o país. Para isso, já temos confirmadas as duplas Henrique e Juliano, e Vitor e Luan para a próxima edição do Harém do Pilek. Iremos em breve apresentar mais novidades sobre o evento e novas atrações”, afirmou Ismael Pedrosa ao Mural do Oeste.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade