BARREIRAS: DEPUTADA JUSMARI PUBLICA NOTA DE PESAR PELA MORTE DA PASTORA JOANA RODRIGUES

15 de mar de 2021

 

A deputada Jusmari Oliveira, em Moção de Pesar enviada a Assembleia Legislativa da Bahia, lamentou a morte da pastora Joana Rodrigues, esposa do Pastor Presidente da igreja Assembleia de Deus Madureira. A pastora foi vítima da Covid-19.

”Recebi com muita tristeza a notícia da morte da pastora Joana Rodrigues, esposa do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, de Barreiras, sr. João Batista.

Pastora Joana Rodrigues era uma mulher de muita fé que se dedicava a evangelizar e a levar os ensinamentos de Jesus a todas as pessoas. Cheia de bondade no coração, ela dedicou sua vida aos que mais precisavam e cumpriu rigorosamente o que Jesus pediu: “Amai ao próximo como a ti mesmo”.

Ela tinha 70 anos, e deixa saudades eternas no coração dos seus sete filhos e dezesseis netos. Mas deixa, também, um exemplo de fé, que jamais será esquecido por todos os seus amigos e parentes. “Vamos orar com fé, também, pelo seu esposo, o pastor João Batista, que, também, está internado, vítima da COVID-19. Elevo meu coração a Deus e peço que dê forças à família e aos amigos e que entregue tudo nas mãos de Deus, pois só Ele sabe todas as coisas”, concluiu Jusmari Oliveira.

 

  • Compartilhe:

Publicidade