BARREIRAS: CORPO DE BOMBEIROS E PESCADORES TENTAM ENCONTRAR JOVEM DE 14 ANOS QUE DESAPARECEU NO RIO GRANDE NA TARDE DE DOMINGO

18 de fev de 2019

 

Muita tristeza e aflição para uma família e amigos que estavam numa chácara às margens do Rio Grande em uma confraternização, quando o jovem Samuel Conceição Santos, de 14 anos, desapareceu após pular na água na companhia de outros amigos. O desaparecimento aconteceu no começo da tarde deste domingo (17), às 13:10h.

De acordo com a mãe, Maria Gorete Conceição Santos, um grupo de jovens estavam brincando na água em uma chácara bem próxima ao Peixe Point Galinha Caipira do Galego, sentido São Desidério quando o imprevisto aconteceu.

Logo após o desaparecimento, dois garotos que estavam com Samuel na água, avisaram a família que imediatamente correu para tentar salvar o jovem, muitos outros pularam no rio para ajudar. No entanto, a forte correnteza e galhos dificultaram a pronta localização da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe com mergulhadores foi até o local iniciando assim as buscas. Pescadores experientes da região também ajudaram. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalharam até o final da tarde e começo da noite. Os pescadores continuaram até pouco depois das 20:00h, mas também não obtiveram sucesso.

Bem cedo da manhã desta segunda-feira (18), os pescadores iniciaram seus trabalhos, bem como uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros para buscas e resgate.

As fortes chuvas que caíram na cabeceira do rio durante a noite deixaram as águas bastante turvas e barrentas o que dificulta em muito a localização do corpo. Além disso, uma forte chuva que caiu nesta manhã também atrapalhou os trabalhos.

Enquanto isso a família e parentes ficam na expectativa por notícias a respeito do garoto Samuel.

 

Via: Blog Braga

  • Compartilhe:

Publicidade