BARREIRAS COMEMORA MAIS QUATRO ALTAS MÉDICAS DO PRONTO ATENDIMENTO CORONAVÍRUS

16 de abr de 2021

A equipe do Pronto Atendimento Coronavírus celebrou mais quatro altas hospitalares de pacientes que estavam em tratamento para Covid-19 nessa quinta-feira (15), no Hospital Municipal Eurico Dutra.

Retornaram aos lares e ao convívio social os pacientes: Diego Gil Bomfim Oliveira, 34 anos, Paulo Cesar Alves de Souza, de 50 anos, Vaniella Rodrigues dos Santos, 33 anos e Maria de Lurdes dos Santos Vasco, de 51 anos. No retorno para seus lares, todos receberam orientações gerais direcionadas pela equipe multiprofissional que se dedica ao tratamento da Covid-19 no município e encaminhados para o Centro de Reabilitação Covid-19.

Estas novas altas se somam aos 10.504 pacientes que já venceram a Covid-19. Com o aumento na ocupação de leitos e surgimento de novas cepas do vírus, as autoridades sanitárias e de saúde pública alertam a população para que não descuide dos hábitos básicos de controle e prevenção na disseminação da doença. É importante evitar todo tipo de aglomerações, fazer uso constante da máscara, higienizar as mãos com água e sabão, e sempre que possível com álcool gel.

  • Compartilhe:

Publicidade