BARREIRAS: COM APOIO DE ZITO E DE DEZ VEREADORES, EURICO PODE SER O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

18 de nov de 2018

 

São fortes as evidencias de que o prefeito Zito Barbosa bateu o martelo a favor do vereador Eurico Queiroz e que deve ser eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Barreiras, dia  4 de dezembro. Em concorrida reunião realizada neste sábado, 17,  Eurico recebeu o apoio  da bancada governista e já tem 10 votos garantidos  o que, praticamente, consuma a sua vitória antecipadamente.

Os vereadores que anunciaram o apoio a Eurico foram os seguintes: Carlos Costa; João Felipe; Eugênio; Hipólito; Sobrinho; Dr.ª Graça; Irmã Silma e Almery Messias. A reunião que selou o acordo foi na chácara do próprio Eurico, no Rio de Ondas e teve as presenças do prefeito Zito Barbosa, da  vice-prefeita Karlucia Macêdo, da chefe de gabinete Marileide Carvalho,  do ex-deputado Paulo Braga e do assessor Jeová. Os vereadores Otoniel Teixeira, Gilson Rodrigues, BI Ayres e Carlão não compareceram mas, tudo indica,  que votarão no candidato do prefeito Zito conforme eles mesmo já disseram em conversas informais com o Mural do Oeste.

Eurico Queiroz se destacou pelas posições firmes no parlamento barreirense e, rapidamente, tornou-se um dos homens de confiança do prefeito e de toda bancada governista conquistando a simpatia de todos para, em breve, se tornar o novo presidente da Casa.

  • Compartilhe:

Publicidade