BARREIRAS: COM APENDICITE AGUDA, VEREADORA DRA. GRAÇA É SUBMETIDA A CIRURGIA DE URGÊNCIA, MAS SE RECUPERA BEM

13 de ago de 2021

 

Por causa de uma apendicite aguda, a vereadora Dra. Graça passou por uma cirurgia de urgência. Apesar do estado avançado da doença a cirurgia ocorreu sem intercorrência e ela já está em período de recuperação. No instagran ela postou a seguinte mensagem:

“Ontem,  passei por uma cirurgia de urgência por causa de uma apendicite aguda já em fase avançada. Graças a Deus, a cirurgia foi realizada sem intercorrências e antes que o quadro complicasse ainda mais. Agradeço a equipe que realizou a cirurgia, em nome do Dr. Argeu, Dr. Ramon Araújo, Dr. Nelson Alex e Dr. Osvaldo e também todos que me deram suporte antes da cirurgia, em nome do Dr. Alberto Ladeia e Isabela Bessa.

Estendo meus agradecimentos aos médicos da minha família (meus filhos queridos Thiago, Rodrigo e Jéssica e meus sobrinhos Bruno e Daiane) e toda equipe do Hospital Central de Barreiras.

Neste momento estou em processo de recuperação e plenamente grata a Deus pela minha saúde.”

Este foi o agradecimento emocionado da vereadora Dra. Graça a todos que participaram do êxito de sua cirurgia. O Mural do Oeste e todos os amigos da vereadora desejam que ela se recupere o mais rápido possível e volte com toda a força e realizar o seu trabalho em defesa do povo na Câmara Municipal de Barreiras e nas suas atividades médicas.

  • Compartilhe:

Publicidade