BARREIRAS: COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS NA SERRA DO SACO DEIXA UMA PESSOA MORTA

04 de fev de 2018

Um acidente envolvendo duas carretas aconteceu pouco antes das 19:00h deste sábado (03), na BR-242 na chamada Serra do Saco em Barreiras. um homem de 52 anos, natural de Formoso/GO, morreu na hora ficando preso nas ferragens. O condutor do bitre, o outro motorista envolvido na colisão que seguia sentido Salvador subindo a serra, contou à nossa reportagem como foi o acidente:

“Eu estava subindo, chovia muito na hora, estava na terceira faixa e reparei que o caminhão desceu vindo na segunda faixa e vinha muito pra cima de mim e dei sinal de luz pra ele. Aí pensei, ‘esse caminhão se perdeu na curva’, foi quando me dei conta que iria bater de frente comigo. Foi quando puxei para a direita. Ele ainda arrancou meu retrovisor e foi na caçamba, estourou os pneus da carreta e do bitrem colidindo com toda a lateral.”
Uma ambulância do SAMU chegou pouco depois no local, e constatou o óbito do condutor do caminhão, que estava sozinho no caminhão. Uma equipe do corpo de Bombeiros especializada em resgatar vítimas das ferragens, trabalhava para a remoção do corpo.
O forte impacto deixou muitos destroços na rodovia, inclusive muito óleo derramado. Uma outra guarnição do Corpo de Bombeiros chegou para dar suporte colocando pó de serra para absorver o óleo diesel derramado.
Uma guarnição da Polícia Militar também deu suporte. Era aguardada uma equipe da PRF que estava em outra ocorrência.
Até o término de nossa reportagem, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e o Rabecão eram aguardados. Estava chovendo por ocasião do trabalho de todas as equipes.
Mural do Oeste com informações do blog do Braga
  • Compartilhe:

Publicidade