BARREIRAS: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MULHER FERIDA NO BAIRRO VILA RICA

19 de nov de 2017

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motoclicleta Honda/Biz aconteceu no final da tarde deste sábado (18), na Av. Alberto Amorim, bairro Vila Rica em Barreiras. Segundo informações colhidas no local, o condutor da caminhonete teve que frear bruscamente para não colidir contra um ônibus à sua frente que também teria freado para se desviar dos grandes buracos no local.
No momento que o condutor da caminhonete freou jogando para a esquerda, a motociclista que vinha em sentido contrário, foi colhida de frente caindo em uma vala.
Uma ambulância do SAMU e uma guarnição do Corpo de Bombeiros, prestaram os primeiros socorros fazendo o resgate da vítima de dentro da vala. A vítima apresentou fratura no braço esquerdo sendo conduzida para o Hospital do Oeste. Segundo informações não corre risco.
Existe grandes buracos em todo o trajeto principalmente imediações da “feira de Barreirinhas” que é muito movimentado. Os condutores dos veículos e motos são obrigados a invadir a mão contrária para se desviar das crateras tornando a pista ainda mais estreita. Um verdadeiro perigo para todos!
Via: Blog Braga
  • Compartilhe:

Publicidade