BARREIRAS: COLÉGIO MUNICIPAL PADRE VIEIRA REALIZA O 1º FESTIVAL DE TALENTOS EM HOMENAGEM AO POETA RONALDO SENA

17 de jul de 2018

Na manhã do último sábado, 15 de julho, o Colégio Municipal Padre Vieira realizou o primeiro Festival de Talentos, em homenagem ao poeta e escritor Barreirense Ronaldo Sena. Na ocasião, professores e alunos realizaram diversas apresentações de dança, poesia, artes visuais e música, com o objetivo de sensibilizar e incentivar a produção das linguagens artísticas dos alunos do colégio, homenageando um grande artista da cidade.

”Esse evento entra para a história, foi lindo ver tantos jovens sendo incentivados a conhecer a cultura local. Gostaria de agradecer imensamente a coordenadora do evento Márcia Rasia pelo convite e ao Colégio Padre Vieira por abir as portas para que minha arte se tornasse presente na vida desses jovens”, disse Ronaldo.

Os alunos premiados no evento receberam medalhas pela participação exitosa no evento, após a escolha dos jurados. Compuseram a mesa de jurados a aluna Ana Rebeca, representando todos os alunos do CMPV, Renata Miranda professora de Português e Redação, Renata Souza, professora de inglês e cantora e o homenageado Ronaldo Sena.

 

  • Compartilhe:

Publicidade