BARREIRAS: CERCADA DE AMIGOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS, JUSMARI MOSTRA FORÇA AO COMEMORAR ANIVERSÁRIO

03 de mar de 2018

 

 

 

 

 

Cercada de parentes, amigos, aliados e fortes lideranças políticas da região Oeste, a secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, festejou mais um aniversário. Em seu discurso ela disse que este ano a data tem um significado diferente pelos muitos desafios que ela teve que enfrentar e superar mas que ficava especialmente satisfeita ao ver que seus amigos antigos são fiéis e o número de novos amigos só faz aumentar em Barreiras, Luis Eduardo e em toda a região Oeste. Ela reafirmou que sua missão é servir o povo oestino e que foi um designo de Deus ser escolhida pelo governador Rui Costa para ser secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia.

Jusmari agradeceu ao seu esposo o prefeito de Lem, Oziel Oliveira, aos seus filhos, sua mãe e a toda sua família pelo apoio recebido. Ela também pontuou presenças importantes como o Presidente do Desenbahia, Otto Filho, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, a vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macêdo, o prefeito de Catolândia, Pimentel, o ex-prefeito de Santa Rita, Zezo Aragão, o ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga, o ex-prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, o ex-prefeito de Catolândia Donizete, os vereadores de Barreiras, Otoniel Teixeira, Dra. Graça, Hipólito, Eurico Queiroz, Cézar da Vila, Nereu do Gás, João Feliepe e Eugenio. Estavam presentes também comitivas de várias cidades do Oeste Baiano.

TELEFONEMA DO GOVERNADOR RUI COSTA

Em meio aos abraços dos amigos, Jusmari atendeu uma ligação do governador Rui Costa. O mandatário baiano parabenizou a aniversariante, elogiou sua trajetória política e sua atuação em defesa do Oeste Baiano. O cerimonial foi encerrado com uma oração feita por lideres religiosos que estiveram presentes no evento. A noite foi longa com secretária ficando até mais tarde para receber abraços e cumprimentos da multidão que compareceu a festa.

  • Compartilhe:

Publicidade