BARREIRAS: CARMÉLIA DA MATA MANDA MENSAGEM AOS SEUS AMIGOS E AMIGAS

26 de set de 2020

Caros amigos e amigas, filhos e filhas de Barreiras,

Estou pré-candidata à vereadora em 2020.  Na eleição passada fui diplomada como 1ª suplente e agradeço a confiança de cada um que esteve comigo, acreditando em nosso projeto. Todos sabem, que naquela ocasião caminhei junto com o atual prefeito, por acreditar que possuíamos ideais em comum. Posteriormente, entendi que, diante de incontáveis medidas que iam de contra aos direitos do funcionalismo  público e também da sociedade, a exemplo do novo Código Tributário, eu não poderia deixar de me posicionar.

Construí minha família e minha vida nesta cidade, e as pessoas sabem da minha luta em defesa dos servidores públicos e das demais causas que sempre abracei na defesa dos direitos dos cidadãos barreirenses, seja pelos filhos legítimos dessa terra, como os de coração, e não seria agora, que me curvaria e abandonaria a minha história. Coerência e independência, sempre foram o meu norte, e não será agora, que decepcionarei aqueles que sempre me tiveram respeito e carinho.

Nessa fase, me deparo com as alianças políticas que fazem parte da democracia. Como cidadã democrata que sou, respeito as posições e decisões adotadas pelo partido que estou filiada. Por esta razão optei seguir de forma independente e  reafirmo aos eleitores de Barreiras, que continuarei mantendo a coragem,  retidão e coerência que me trouxe até aqui, pois nada apaga meus dias de luta nas mais diversas causas. Devo sim e deverei sempre satisfação àqueles que deveriam ser a razão maior das ações políticas, ou seja, o Cidadão Barreirense. É por vocês que não mudarei o caminho já traçado quando assumi o desafio de entrar para a política.

Sigo incansavelmente batendo de frente com quem não comunga com os ideais por mim defendidos, continuarei arduamente trabalhando para que a ética e o compromisso com o cidadão, sejam sempre os maiores dos compromissos daqueles que estão na vida pública.

Continuarei na luta, continuarei como a Carmélia da Mata de sempre. Porque quero fazer da minha voz, a sua voz!

Carmélia da Mata

  • Compartilhe:

Publicidade