BARREIRAS: CARMÉLIA DA MATA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA E ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA NOVO PARTIDO

10 de jan de 2020

O Mural do Oeste esteve na manhã desta sexta-feira, 10, com a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (SINDSEMB), Carmélia da Mata, e conversou com a mesma a respeito do momento político vivido na cidade, em que é uma das lideranças políticas mais conhecidas e reconhecidas pelo seu trabalho em defesa dos servidores. Carmélia, que obteve nas últimas eleições municipais 913 votos, confirmou que é pré-candidata a vereadora, sendo portanto, mais uma vez, um dos fortes nomes na disputa por uma vaga no legislativo de Barreiras.

A entrevistada adiantou a nossa reportagem que está de saída do seu atual partido, o MDB, em que é no momento primeira suplente e que já tem um destino certo para a disputa das eleições municipais deste ano, mas o anúncio pode aguardar até o prazo limite estabelecido pela legislação eleitoral, no dia 12 de abril.  ”Muita coisa está em aberto, tenho convicção de que a eleição deste ano não será fácil para nenhum candidato”, disse Carmélia.

Ao avaliar a atual gestão do prefeito Zito Barbosa, Carmélia afirmou que houve investimentos expressivos no setor da infraestrutura e que isso não pode ser negado por ninguém. ”Outro fato que também não pode ser negado é que vivemos um momento delicado na prestação dos serviços de saúde em nossa cidade. Ainda há vários setores aguardando uma maior atenção do poder público municipal”, disse a presidente do SINDSEMB.

Em breve, o Mural do Oeste publicará a segunda parte desta entrevista em que Carmélia fala sobre os seus objetivos para o futuro e apresentará as propostas da sua pré-candidatura.

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade