BARREIRAS: VEREADOR B.I AYRES FALA SOBRE TRAJETÓRIA DA SUA VIDA PÚBLICA E COMENTA EXPRESSIVAS VOTAÇÕES CONSECUTIVAS

09 de set de 2020

O vereador de Barreiras, B.I Ayres, conversou na manhã desta quarta-feira, 09, com a equipe do Mural do Oeste e falou sobre a sua trajetória política na cidade de Barreiras, iniciada no ano de 2004, onde se candidatou pela primeira vez. B.I é um fenômeno raro na política barreirense, a pelo menos 3 candidatura mantém uma votação expressiva nas eleições municipais, e é também pré-candidato nestas eleições, na disputa pelo seu quarto mandato na Câmara de Vereadores de Barreiras.

”A minha primeira candidatura foi no ano de 2004, à convite do saudoso Alberto Lins, que foi o grande incentivador da minha inserção na política da cidade de Barreiras. Na minha primeira eleição obtive 746 votos, mas a sigla partidária que eu integrava na época, o PP, não atingiu coeficiente e não elegeu nenhum representante para a Câmara de Vereadores. No ano de 2008, obtive 1869 votos, fui na ocasião o vereador mais votado da cidade, e nas minhas reeleições em 2012 e 2016 consegui também, graças a confiança depositada em mim pelos cidadãos da nossa querida Barreiras, manter votações superiores a 1.900 votos. Fui durante esse período, no primeiro mandato, vice-presidente da Câmara, tendo assumido por alguns dias a presidência da Câmara e excepcionalmente, por um breve período, a prefeitura de Barreiras. No últimos dois anos do primeiro mandato fui primeiro secretário da Casa Legislativa. Neste ano, seguimos dialogando com toda a cidade de Barreiras, que eu tenho um carinho imenso e aproveito a oportunidade para agradecer primeiramente a Deus e a população de Barreiras, que o meu me dedico propondo melhorias e nos colocando à disposição para ser uma peça fundamental do seu desenvolvimento”, disse B.I ao Mural do Oeste.

Devoto do Divino Espírito Santo e sempre presente nos eventos religiosos de Barreiras, sendo um dos grandes apoiadores para que as tradições culturais do município sigam vivas, B.I tem como característica principal o contato sempre próximo com a comunidade barreirense, sem medir esforços para atende-los, em qualquer horário do dia e da noite. Com isso B.I e é um dos nomes de peso na disputa por uma vaga na Câmara Municipal, integrando neste ano um dos principais partidos da cidade, o PSD.

 

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade