BARREIRAS: 3ª EDIÇÃO DO ROCK NO PARQUE REÚNE BOM PÚBLICO E CONSOLIDA EVENTO NO MUNICÍPIO

16 de jul de 2019

Realizado no último domingo, dia 14, no Parque de Exposições Eng. Geraldo Rocha, a 3ª edição do “Rock no Parque” foi um sucesso, sob organização da “Rota 66 Produções” o evento cresce e consolida-se a cada ano. Com ótima presença de público, o festival reuniu roqueiros de diversas idades e gerações, famílias inteiras com suas crianças também marcaram presença. A edição 2019 contou com a participação de 5 bandas locais.

Com início por volta das 16h40m, a primeira banda a se apresentar foi a “Black Soul”, o quarteto formado por Daniel Cruz (vocal/guitarra), Bruno Danilo (guitarra), EdwilsonPiu (baixo) e China (bateria) fez uma apresentação consistente, com repertório fluindo entre o rock e a blackmusic, o grupo tocou sucessos de Ed Motta, Tim Maia, James Brown, Jota Quest, Barão Vermelho , Legião Urbana, entre outros.

A 2ª banda a se apresentar foi “Os Chacais”, formada por Raylane Vital (vocal), Luciano Reale (guitarra), Thiago (violão/teclado), Emerson (baixo) e Aron (bateria) o grupo se destaca por um repertório bem eclético, que vai do pop ao rock mais pesado, canções como “Set FireTo The Rain’ de Adele,“Ironic” e “YouOughtaKnow” de Alanis Morissette, “Back To Black” de Amy Winehouse, “HighwayToHell” do AC/DC, “Wasting Love” do Iron Maiden e “HeavenandHell” do Black Sabbath, foram destaque com execução segura e eficiente por parte do grupo e na bela voz de Raylane.

Já com o clima ameno da noite a “Red Carolina” foi a 3ª atração do evento, com repertório dedicado a covers do Red Hot Chili Peppers, o grupo formado por Rodrigo Fernandes (vocal), Jan Queiroz (guitarra), Renato Cunha (baixo) e China (bateria) enfileirou sucessos da banda californiana, “By The Way”, “ScarTissue”, “Around The World”, “Otherside”, “Give It Away” e “Californication” se destacaram com o público bem participativo e empolgado.

A “Zionautas” foi a 4ª atração do evento, o trio formado por Rick Rodriguez (vocal/guitarra), Isaac Yeltsin (vocal/baixo) e Eduardo Henrique (bateria) fez o público cantar junto músicas do seu repertório autoral, canções como: “A Dança”, “Vamos Viajar Pra Zion”, “As Coisas Que Eles Pensam Sobre o Mundo” e “A Máquina” se destacaram, duas covers completaram o setlist da banda, “O Vício e o Verso” das Vespas Mandarinas e “Tarde Livre” dos Selvagens à Procura de Lei.

Formada por músicos carimbados e experientes da cena local, a “Berserkers” foi a 5ª e última atração do evento. Lucas Berola (vocal), Bruno Danilo (guitarra), Nilton (baixo), Danilo (teclados) e Pedro (bateria) incendiaram o público com a execução de clássicos do heavy metal. “PerfectStrangers” do DeepPurple, “The Wicker Man”, “The EvilThatMen Do”, “FlightOfIcarus”, “Blood Brother” e “HallowedBy The Name” do Iron Maiden, “The Final Countdown” do Europe, “Nova Era” e “CarryOn” do Angra, “Breaking The Law” do Judas Priest, “I Want Out” do Helloween e “ChildrenOf The Sea” do Dio foram entoadas em êxtase  pelo público presente.

Vida longa ao rock and roll barreirense e que venha o próximo “Rock no Parque”!

Em breve fotos do evento em:

https://pt-br.facebook.com/Cena-Rock-BA-412705165462121/

https://www.instagram.com/rota66velhooeste/

 

Texto: Ferdinand Baumstark Jr

  • Compartilhe:

Publicidade