BARREIRAS: ONG DO BAIRRO SANTA LUZIA É BENEFICIADA POR EMENDA FEDERAL DO DEPUTADO TITO

27 de ago de 2020

A presidente da ONG INSTICOM (Instituto Coração de Mãe), Marilha Mattos, recebeu das mãos do deputado Tito, a doação de duas fábricas, uma de ‘corte e costura’, e uma outra para o ‘fabrico de pão‘.
O benefício chegou através de uma Emenda Federal do Deputado Tito, que vem sendo destinada a Associações e ONG’s de todo o Oeste da Bahia, beneficiando a centenas de famílias de baixa renda.

“Quero agradecer ao deputado federal Carlos Tito por ter contemplado a ONG INSTICOM. Sou muito grata por tudo isso, porque vai ajudar bastante ao projeto e a população do nosso bairro. Nós já ‘desenvolvemos’ um trabalho social nas áreas da Saúde, Educação, Esporte, Cultura e Lazer, e agora, com essas duas fábricas, vamos poder incrementar ainda mais o nosso trabalho social”, destacou Marilha.

“Com a fábrica de corte e costura vamos poder trabalhar com vestuários, de uma forma em geral, e também vamos poder oferecer para a população o curso de corte e costura. Com a fábrica de panificação, vamos poder oferecer o lanche para as crianças do ‘Projeto Social’ com mais tranquilidade, vender o pão mais barato para as pessoas do nosso bairro e oferecer os cursos de panificação, cursos de bolos, cursos de doces e salgados, para as pessoas que se interessarem. Também faremos a doação de pães para as famílias mais necessitadas”, afirma Marilha.

O deputado Tito falou que admira o trabalho social desenvolvido por Marilha e por toda a direção da ONG INSTICOM. “São pessoas como essas que fazem a diferença dentro da sociedade em que vivemos. Sinto uma imensa satisfação em poder ajudar as pessoas que serão beneficiadas por essas duas fábricas”, frisou Tito.

Fonte: Ascom de Marilha Mattos.

  • Compartilhe:

Publicidade