BAHIA FARM SHOW: JUSMARI DÁ ENTREVISTA A RÁDIO VALE E FALA SOBRE NOVAS OBRAS EM LEM

30 de maio de 2019

 

A deputada Jusmari Oliveira cumpre uma extensa agenda nesta sexta-feira, 30, na Bahia Farm Show. A parlamentar acaba de conceder uma entrevista a rádio Vale do Rio Grande, ao  lado da vice-presidente da FAEB (Federação da Agricultura do Estado da Bahia), Carminha Missio e de Delma Pedra, diretora da casa de recuperação Nova Vida. Jusmari falou sobre importantes obras que vem sendo executadas pelo prefeito Oziel Oliveira. Segundo ela, são 10 escolas que já estão em andamento, com mil homens trabalhando e que irão proporcionar um fortalecimento ainda maior da educação no município. Ela se referiu ainda a assinatura do contrato para construção de um moderno hospital em Luís Eduardo Magalhães. “Será um hospital do mesmo tamanho do HO e que vai servir ao município e a toda região”, destacou a parlamentar. O contrato foi assinado nesta terça-feira,28, dia da abertura da feira de negócios.

Outra obra destacada por Jusmari foi a iluminação pública,que está sendo feita com mais de 2 mil postes atravessando toda a cidade. A deputada citou ainda os grandes corredores de mobilidade urbano, com pavimentação asfáltica de várias avenidas e a plantação de mais de 8 mil mudas de flores. “Este é o trabalho do prefeito Oziel Oliveira, que transformou Luís Eduardo em um verdadeiro canteiro de obras e vem promovendo o desenvolvimento e embelezando a cidade”, frisou.

Em sua fala, Carminha Missio considerou que a 15º edição da Bahia Farm Show apresenta um crescimento significativo em relação aos anos anteriores e que isso se deve as parcerias públicos-privadas. Ela citou a parceria da Aiba com o prefeito Oziel Oliveira e com a deputada Jusmari como fatores importantes para a consolidação do trabalho. Carminha se referiu ainda a FAEB como outro parceiro fundamental para que a Bahia Farm Show seja a grande vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste.

A diretora da casa de recuperação Nova Vida, Delma Pedra, aproveitou o espaço oferecido pela emissora para falar sobre o trabalho de combate à dependência química. Ela disse que este é um assunto que interessa a todas as famílias e a sociedade em geral. “Agradeço a deputada Jusmari e a sua família, a memória do seu pai, que com muita generosidade, doou o terreno onde funciona a casa de recuperação, possibilitando assim a realização deste nosso trabalho. Atendemos cerca de 60 pessoas e os resultados são muito bons”.

No período da manhã, Jusmari se reuniu com professores da UNEB, Universidade Estadual da Bahia, agricultores familiares e comitivas de diversas cidades da região Oeste, que vieram tratar dos problemas relacionados aos seus municípios. “Este é o nosso ritmo de trabalho, o nosso mandato é democrático e participativo. Durante a Bahia Farm Show estamos conversando com lideranças dos diversos municípios de nossa região, fizemos uma audiência pública para debatermos o agronegócio e a agricultura familiar e, nesta sexta-feira, 30, receberemos o nosso governador Rui Costa, que vem visitar a Bahia Farm Show e apresentar as novas obras feitas em parceria com a Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães”, concluiu a parlamentar.

  • Compartilhe:

Publicidade