ATRIZ QUE DENUNCIOU AGRESSÕES PEDE PROTEÇÃO POLICIAL: “NÃO DURMO”

23 de nov de 2018

Cristiane Machado gravou vídeos das agressões do marido para provar crimes

atriz Cristiane Machado diz que tem medo de ser morta ou ver sua família assassinada após denunciar as agressões do marido, o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, que está foragido. A vítima acredita que o marido ainda esteja no Rio de Janeiro. Cristiane gravou vídeos das ameaças e agressões e fez a denúncia ao Fantástico no último domingo (18).

“Estou com muito medo. Estou me sentindo totalmente coagida. Meu advogado está tentando até proteção policial para mim”, disse a atriz ao G1, na tarde de quarta-feira (21), enquanto se encaminhava para a Delegacia de Mulheres, no Centro do Rio, para registrar outros fatos ao inquérito.

 

“Vamos apresentar um aditivo à denúncia com uma relação de bens da minha cliente que foram destruídos por ele. Ele destruiu computador, celular, joias, roupas e até mesmo o HD com toda a vida de atriz dela”, explicou o representante da atriz, o advogado Sylvio Guerra.

Os vídeos, divulgados no Fantástico, foram gravados através de câmeras escondidas e mostram Thompson-Flores agredindo a companheira em vários pontos da casa. Uma das cenas mostra o empresário enforcando a atriz com um fio de carregador de celular. Sérgio Thompson-Flores teve a prisão preventiva decretada no dia 31 de outubro.

MURAL DO OESTE / Com Notícias ao Minuto

  • Compartilhe:

Publicidade