ATOS DE VANDALISMO CONTINUAM PREJUDICANDO A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM LEM

17 de jul de 2020

A Secretaria de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães está enfrentando dificuldades para garantir a iluminação pública em alguns bairros da cidade, por conta do vandalismo cometido por parte da população.
As lâmpadas quebradas podem ser encontradas em diversos pontos da cidade, o que representa custos maiores de manutenção.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, um dos exemplos pode ser visto no bairro Bosque dos Girassóis, onde as equipes fizeram um reparo geral nos postes e antes mesmo da conclusão do serviço, já haviam equipamentos novamente danificados.
Segundo o secretário da pasta, uma situação infelizmente comum em Luís Eduardo Magalhães. “Nós fazemos o possível para manter a boa iluminação pública, porém precisamos do apoio da população. Além de representar prejuízo para os cofres do município, esse tipo de atitude prejudica a segurança dos moradores que se tornam alvos fáceis para os bandidos”, explicou Marciano Pauletti.

O secretário disse ainda que a população pode denunciar os vândalos por meio dos telefones 153 e (77) 3628 3862 e solicitar os reparos nos postes de iluminação através do (77) 3628 0770.
“Assim que identificarmos essas pessoas que depredam o patrimônio público, tomaremos todas as providências junto aos órgãos de segurança para resolver a situação”, complementou Marciano Pauletti.
Desde o início do ano, a Secretaria de Infraestrutura já trocou mais de 1.150 lâmpadas. As maiores estatísticas de vandalismo são nos bairros Jardim das Oliveiras, Santa Cruz e Bosque dos Girassóis.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Publicidade