APROVADO PROJETO DE LEI DE JUSMARI QUE TRANSFORMA ESPORTE CLUBE MORADA LUA EM ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA NO ESTADO DA BAHIA

08 de out de 2019

 

Foi aprovada na Assembleia Legislativa da Bahia, a Lei nº 14.154, de 24 de setembro de 2019 tornando de utilidade pública o Esporte Clube Morada da Lua, entidade localizada no bairo do mesmo nome, na cidade de Barreiras. A Lei é de autoria da deputada Jusmari Oliveira e, a partir de agora, o Esporte Clube Morada da Lua terá mais facilidade para captar recursos e estabelecer convênicos com órgãos governamentais. “A aprovação deste projeto é resultado do nosso esforço por entendermos que o Esporte Clube Morada da Lua presta relevantes serviços na área de esporte e também nas atividades de assitência social. Nosso objetivo é fortalecer todas as entidades de Barreiras e da região Oeste e desta forma proporcionar benefícos aos que mais precisam” disse a deputada Jusmari Oliveira. O projeto de lei atende a um pedido do ex-vereador e líder comunitário Sargento Dá Costa.

Tendo como presidente Valdeci Arcanjo de Abreu e contando com o apoio de Dá Costa, o Esporte Clube Morada da Lua foi fundado no dia 27 de abril de 2001, por desportistas dos bairros Morada da Lua, com a missão de estimular, promover e fomentar a prática esportiva, já é considerado de utilidade pública municipal, através de decreto aprovado na Câmara Municipal e. agora fica muito mais fortalecido com a aprovação na Assembleia Legislativa da Lei que o torna de utilidade pública no ambito estadual. O ex-vereador Dá Costa, o presidente Valdeci e o diretor Joacir agradeceram a deputada Jusmari Oliveira pelo esforço e pela dedicação. “O povo da Morada da Lua será sempre grato a ela” disse Dá Costa.

  • Compartilhe:

Publicidade