
© Gonzalo Fuentes / Reuters
O lateral voltou aos treinos em setembro e vem trabalhando duro desde então. Nesta sexta-feira (23), Daniel Alves também participou das atividades realizadas pelo elenco do PSG e, segundo o jornal “Le Parisien”, ele estará em campo no sábado.
Como será o primeiro teste após seis meses afastado, Daniel Alves deverá começar a partida no banco de reservas. Se tudo correr bem, o jogador brasileiro poderá enfrentar o Liverpool na próxima quarta-feira (28), pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.
Daniel Alves rompeu o ligamento do joelho direito em maio deste ano, na final da Copa da França. O lateral precisou passar por uma operação e não pôde defender a seleção brasileira no Mundial da Rússia. Com informações da Folhapress.
MURAL DO OESTE / Com Notícias ao Minuto