APÓS GOVERNO CONFIRMAR PERMANÊNCIA APENAS DE SERVIÇOS ESSENCIAIS NO OESTE, POPULAÇÃO PEDE PARECER DA PREFEITURA DE BARREIRAS

25 de maio de 2021

O Governo da Bahia publicou no diário oficial do estado a prorrogação de medidas restritivas em 24 municípios do Oeste, a partir desta terça-feira (25). A medida têm como objetivo conter a disseminação da Covid-19 na região. A notícia do fechamento de grande parte do comércio até o dia 30, provoca um forte abalo em empresários e em toda a população. Há uma grande divergência de opiniões sobre a implementação da medida. Após a veiculação do decreto, prontamente, diversos leitores do Mural do Oeste entraram em contato para saber sobre a validade das medidas publicadas pelo decreto na cidade de Barreiras.

Com já é de conhecimento geral, os municípios possuem a liberdade de acatar ou não o decreto publicado pelo governo do estado. É necessário portanto, aguardar o pronunciamento da prefeitura de Barreiras, sobre como poderá funcionar o comércio no município nos próximos dias.

  • Compartilhe:

Publicidade