APÓS AUTORIZAÇÃO DO PREFEITO ZITO BARBOSA, RUAS DE BARREIRINHAS RECEBEM NOVA ETAPA DE REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA

04 de jul de 2021

Autorizada pelo prefeito Zito Barbosa, no dia 24 de junho, durante Ato Administrativo em comemoração ao padroeiro da cidade São João Batista, realizado no Estádio Geraldão para autorizar obras e entregar o novo sistema de iluminação com tecnologia de LED, os trabalhos de pavimentação asfáltica em Barreirinhas já iniciaram e estão sendo executados com recursos próprios do município através do Projeto Barreiras 100% Pavimentada.

Nessa nova etapa de requalificação já foram contempladas as ruas: Dr Daniel Teixeirense, Tomaz Alves, Marabá, Capitão Miguel Dias, Jeferson Silva e a Travessa Capitão Manoel Dias. A Prefeitura dará continuidade a pavimentação contemplando diversas outras ruas que precisam de recuperação da massa asfáltica e que não foram alcançadas na primeira etapa.

“Continuamos com o nosso compromisso de levar asfalto novo às localidades que ainda não receberam pavimentação, assim como recuperar com a requalificação as ruas dos bairros onde o asfalto se encontra danificado como é o caso de Barreirinhas, este que é um dos bairros mais populosos e tradicionais de nossa cidade. Aqui aplicaremos cerca de 30 mil m² de requalificação asfáltica nesta segunda etapa, isso garantirá mais qualidade de vida e segurança na mobilidade dos veículos e da população como um todo, ”, destacou o prefeito de Barreiras.

Além de Barreirinhas, o Projeto Barreiras 100% Pavimentada está executando pavimentação com asfalto novo no Loteamento Rio Grande, Povoado do Tatu e já concluiu a pavimentação da Avenida Souza Moreira, também conhecida como Mandacaru, ligando os bairros Vila Brasil, São Miguel, Santa Luzia, Sombra da Tarde, Jardim Vitória, Cidade Nova e Buritis.

  • Compartilhe:

Publicidade