AOS 24 ANOS, INFLUENCIADORA DIGITAL É DESTAQUE NO MERCADO PUBLICITÁRIO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

13 de ago de 2020

A escolha por parte de empresas de colocar sua marca, produtos e serviços em evidência na internet tem sido um trabalho que tem norteado o funcionamento de muitos negócios. A utilização a cada dia mais prolongada do celular e dos equipamentos eletrônicos em geral é também um dos fatores que fazem com que a publicidade migre para os meios digitais.

Neste contexto, quem também ocupa espaço de protagonismo na divulgação de produtos e serviços são as influenciadoras digitais, que contribuem tanto para o aumento da credibilidade das empresas, quanto para a realização de vendas diretas. Moradora da cidade de Luís Eduardo Magalhães, a jovem Bianca Campos, 24 anos, é um dos destaques do mercado publicitário, principalmente nas redes sociais, em todo oeste baiano. O Mural do Oeste conversou com a influenciadora digital, que falou sobre o início dos trabalhos de divulgações de empresas nas redes sociais. Natural de São Pedro do Ivaí, no Paraná, Bianca mora há 14 anos na Bahia.

”Comecei de fato a realizar divulgações de empresas através das minhas redes sociais em 2012. Vejo atualmente uma procura muito maior por parte das empresas, comparando com o período em que iniciei a trabalhar neste segmento. O meu maior objetivo, e acredito que deve ser este também o de todas as pessoas que realizam esse trabalho de associar a imagem ao de uma empresa, é proporcionar opções de compras e serviços que irão facilitar a vida dos meus seguidores e trazer um retorno duradouro para os meus parceiros comerciais”, disse Bianca.

Em conversa com a nossa reportagem, a influenciadora digital afirmou ainda que apesar do crescimento na procura para as divulgações, algumas empresas esperam resultado imediato, esse trabalho, segundo ela, necessita de constância. Bianca falou ainda sobre como espera que o mercado se desenvolva na cidade em que mora.

”Luís Eduardo Magalhães tem potencial para crescer muito no ramo digital, temos ótimos produtos e ótimos influenciadores, acredito que é necessário que surjam novas oportunidades e parcerias com a iniciativa privada, para juntos crescermos em todos os âmbitos, contribuindo cada vez mais ao comércio local”, finalizou Bianca Campos.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade