‘AMOR DE MÃE’ PODE SAIR DO AR DA GLOBO APÓS SUSPENSÃO DAS GRAVAÇÕES POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

16 de mar de 2020

 

'Amor de Mãe' pode sair do ar da Globo após suspensão por coronavírus

A Globo realizará uma reunião com seus executivos nesta segunda-feira (16) para definir como ficará a grade da emissora diante das ações de prevenção contra o coronavírus. As novelas podem ter novas alterações, após a suspensão das gravações de “Amor de Mãe”.

“Os executivos passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a programação do canal Globo, o jornalismo e os estúdios para novas decisões relacionadas à grade”, afirmou a emissora em nota.

No domingo (15), a Globo já havia confirmado a suspensão das gravações de “Amor de Mãe”, mas a emissora não deu detalhes. “Seguimos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias”, afirmou.

O site Notícias da TV publicou nesta segunda que “Amor de Mãe” terá uma espécie de final de temporada e ficará suspensa da grade, deixando a emissora sem sua principal faixa de novelas. Segundo a emissora, no entanto, isso ainda não está definido.

Algumas mudanças já foram feitas na grade da Globo, como a suspensão do programa “Mais Você”, apresentador por Ana Maria Braga, e com mais horas de transmissão dos jornais “Bom Dia SP”, “Bom Dia Brasil” e “Jornal Hoje”. Algumas plateias também foram suspensas, como o Domingão do Faustão.

O único programa com suspensão confirmada até o momento é o “Mais Você”. Especula-se que a interrupção do matinal tem a ver com o quadro de saúde de Ana Maria Braga, que atualmente trata um câncer no pulmão, numa busca para proteger a apresentadora da exposição ao vírus.

 

por Folhapress

  • Compartilhe:

Publicidade