AMA FAZ PESQUISA PARA INCLUSÃO SOCIAL EFETIVA

20 de maio de 2021

Através do preenchimento de um formulário elaborado pela Associação dos Amigos dos Autistas de Barreiras e região (AMA Barreiras) a entidade quer identificar o perfil de autistas e suas famílias, visando melhorar a qualidade de vida deste público.

“Essa pesquisa visa a obtenção da quantidade de pessoas dentro do espectro autista na região oeste,  bem como a qualidade da assistência oferecida em cada município”, afirmou a presidente da entidade, Maureen Coité.

Ela esclareceu que a partir destes dados a associação terá mais informações importantes “para que possamos ir em busca de políticas públicas inclusivas, onde a pessoa autista possa gozar dos seus direitos de cidadão”, disse, salientando que o objetivo final é “uma inclusão social efetiva”.

O cadastro, com questionamentos simples e de rápido preenchimento, deve ser respondido até o final para que o processo seja concluído e enviado, garantindo que os dados de fato cheguem ao seu destino.

De acordo com a equipe da AMA Barreiras, quando tiver mais de uma pessoa envolvida nos cuidados dos autistas, como familiares e cuidadores, apenas um deverá responder ao questionário.

SERVIÇO: Participe, acessando o link do formulário pelo endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3iYdNTAK-Lh2mKuGemlbVpHE-stWLeRE8zdi3lhUTvvIbDw/viewform?fbzx=7278281792419924586

  • Compartilhe:

Publicidade