ALDEIA PRAIA PARK: MINISTÉRIO DO TURISMO SINALIZA INCENTIVO AO TURISMO NA REGIÃO OESTE DA BAHIA

26 de fev de 2018

Com o objetivo de buscar incentivos turísticos para a região oeste, o engenheiro do Aldeia Praia Park, Luciano Campos, participou de uma reunião no Ministério do Turismo (MTur), no último dia 22, em Brasília.  Na oportunidade, foi apresentado o projeto de construção primeiro parque aquático do oeste da Bahia e o potencial turístico da região do Rosário (distrito de Correntina-BA) e região. A reunião contou com a presença do secretário executivo, Alberto Alves e do assessor especial do ministro, Maurício Sponton Rasi, que se colocaram à inteira disposição para colaborar na busca de incentivos para o desenvolvimento do turismo da região, bem como na importação dos brinquedos inéditos que serão instalados no parque.

 “Essa reunião foi de grande importância para o empreendimento. Tivemos a oportunidade de apresentar todo o projeto do parque aos representantes do Mtur, além de mostrar o potencial turístico da região”, destacou Luciano.

O Aldeia Praia Park está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da Capital Federal e aproximadamente 200 km de Luís Eduardo Magalhães/BA. Entre as atrações, os associados e visitantes poderão desfrutar de mais de 40 atrações para entretenimento e lazer. Entre elas, uma piscina de ondas com água salgada, simulando uma praia de verdade, além de brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio corrente, espaço para shows, dentre outras atrações.

Fique por dentro sobre o Aldeia Praia Park e sabia como se tornar sócio, acesse o site: www.aldeiapraiapark.com.br; as redes sociais: Facebook – @aldeiapraiapark  e Instagram – @aldeiapraiapark; ligue para 0800–011–0404 ou contate pelo Whats App no (77) 9.9933-0181.

  • Compartilhe:

Publicidade